sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Eu creio em algo que não vejo mesmo, edaí? Eu creio na biblia mesmo. E eu sei que o meu Deus está comigo e nunca me abandonou. Francamente, o diabo quer isso. Quer que você não veja o Deus faz por ti, por mim... Por nós! E é assim que o diabo tem trabalhando ultimamente, não estou aqui para julgar a crença de ninguém. Mas, olhe para isso reflita, você acha que Deus brinca?! Que Deus não existe?! Se entregue de fato e de verdade para Ele, que você o verá na sua vida. Deus não é o culpado dos fracassos em sua vida, se tem alguém que você tem que se revoltar e pisar em cima é o diabo, pois ele que traz e quer teu mal.
Claro que Deus não pode agir na sua vida se você não der passagem para Ele entrar. Como você quer que Deus te tire do fracasso que você ta vivendo se você não crer?! Se você não põe toda a tua força?! Olhe pra você mesmo e diga-me.
Não estou dizendo que Deus só olha por ti, se você olhar pra ele e dar dinheiro e bla bla (como as pessoas ai tacham.) Estou falando que, Deus só pode agir em seu coração e você abrir a porta do seu coração para Ele. Pois, por mais que você erre, e o deixe triste ele ta aí do teu lado, olhando por você!
   Sua justa e perfeita Justiça não permite erro. Seu plano de salvação para todos foi elaborado sobre a justiça. Nem Ele, como Todo-Poderoso e Justo Juiz, pode revogar Sua Palavra empenhada. Por conta dessa justiça perfeita e intocável, vinda pela fé praticada, literalmente, todos os seres humanos podem ser salvos enquanto estiverem vivos e cônscios de suas faculdades mentais para optarem pela fé no Senhor Jesus Cristo como Único Senhor e Salvador. Deus amou ao mundo de tal maneira, que sacrificou Seu Filho Único por ele. Sacrificou antes de obter a resposta da humanidade. Sacrificou porque amou, sacrificou porque creu. Acorde... Reflita!! 
Victoria Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário