sábado, 3 de março de 2012



Hey, vou fazer uma postagem diferente hoje...
É, enfim eu não vou mentir aceitar a Deus é muito dificil, mais não é impossivel, quando você sabe o valor da tua alma, quando você tem o amor de Deus... Quando você sabe que sem ele você não é nada, você luta até o fim!
Deus nunca disse que seria facil, mas, ele nunca da um fardo maior do que nós podemos carregar... As vezes acontece certas coisas que agente fica "e agora como eu vou resolver isso?"
Passamos por injustiça também, mas a questão realmente é... Voce não ligar para os pensamentos alheios. Muitos iram te julgar, condenar, fazer brincadeiras toscas, te abandonar... Mas, lembre-se Deus é contigo teu unico amigo e nunca vai te deixar de lado. E pense : o que Deus tem pra você é maior do qualquer coisa que possa imaginar.
E ter ele como o teu amigo é o maior prazer! Passar por injustiça, ah claro sempre vai ter, mas, eu sei que meu Deus não é injusto e Ele vai me honrá, e sei também que eu não preciso provar pra ninguem... Ele sabe de todas as coisas e sabe de todas as verdades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário